inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Entrevista para Contact Music

Selena deu uma entrevista recentemente para a Contact Music sobre Shia LaBeouf:




Selena: "Eu não tenho um menino perfeito , acho que eles precisam serem honestos e me aceitarem exatamente como sou. Porém , se eles foram iguais ao Shia LaBeouf seria ótimo , mas acho que você tem que aproveitar enquanto é jovem , e não ficar focada apenas em uma relacionameto!"

A estrela de 18 anos que começou sua carreira na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" , sucesso da Disney , também acrescentou:

"Eu realmente não tenho encontros com estranhos , eu não sei o que fazer ainda ... as vezes as coisas se tornam borboletas , mas ainda tenho as pernas bambas quando vou falar com o garoto que eu gosto. Mas a melhor coisa é ter a mente aberta , aproveitar enquanto ainda se pode ser jovem!"

Tradução: SelMG
Fonte: AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário