inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sel está sendo OBRIGADA a gostar de Bieber?

Confira agora uma recente matéria do site espanhol La Voz Libre, que afirma que a atriz e cantora da Disney, Selena Gomez, está mesmo namorando o seu considerado “irmão”, Justin Bieber. Confira:

“Selena Gomez é obrigada a amar Justin Bieber? O romance que poderia estar começando é mais do que duvidoso. Selena Gomez confessou alguns meses atrás que nunca se envolveria com Justin Bieber por considerá-lo um irmão, mas todos esses encontros podem expressar o contrário. Atrás deste namoro entre as duas estrelas adolescentes, poderíamos considerar o fato de que Gomez está “decolando” como atriz e cantora, e começou a atingir um público adulto sem perder os seus fãs mais jovens.
Recentemente, Selena admitiu que não tinha um tipo ideal de homem, mas se ele se parecer com o ator Shia Labeouf, melhor. “Não tenho um homem perfeito. Eu acho que ele tem que ser honesto e alguém que eu possa ser eu mesma, o suficiente. Entretanto, se ele for idêntico ao Shia LaBeouf seria ótimo. De qualquer forma, quando você é jovem você deve estar se divertindo e não envolvida em um relacionamento sério.“, confessou a atriz. Como se isso não bastasse, Selena Gomez deixou de usar o seu anel de castidade, ao que parece, é um fator comum para muitos que trabalham naDisney, como aconteceu com o Jonas Brothers.
Após o anel desaparecer, aumentou a possibilidade de este romance entre Selena Gomez e Justin Bieber ser apenas para publicidade, disse um parente da atriz através do Facebook. Além disso, uma foto que tem sido circulada ao redor do mundo mostra um jovem como Justin Bieber beijando uma menina que poderia ser Selena Gomez. Embora não se possa ver o rosto dos jovens.
Enquanto alguns dizem que é um golpe de publicidade, outros estão convencidos de que o cara da foto é Ryan Sheckler, ex de Selena Gomez. Embora nem Selena ou Justin tenham comentado sobre esta foto, o casal já é visto em público, mostrando sorrisos e rindo nervosamente para as câmeras dos paparazzi.
O encontro final foi em Miami. Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, dividiram um quarto e um jantar no dia 18 de dezembro de 2010, quando os dois se hospedaram no Hotel Gansevoort. O jovem reservou o quarto no nome de Chandler Bing, um dos personagens da série norte-americana‘Friends’, para enganar esses rumores sobre o seu relacionamento. Só o tempo dirá se é uma montagem ou “irmãos” se tornaram amantes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário