inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2011

ANÁLISE: Qual é a verdadeira história?

Click to view full size image
Tudo começou após surgirem fotos de Selena Gomez saindo do restaurante Maggiano tampando a boca e com um rosto não muito saudável. Começaram os rumores: Selena foi atingida por uma fã de Justin Bieber.

Porém, o blogueiro Perez Hilton diz que ele confirmou que Selena NÃO foi agredida fisicamente como pensamos, e também o representante da Sel disse que essa história não tem nenhuma verdade, ou seja, nada aconteceu à Selena.

Mas temos um outro porém nesta história. A garota Sarah, que estava no mesmo restaurante que o casal, confirma que Selena foi agredida SIM. Confira no abaixo:



Esse print foi tirado na página do Flickr de Sarah, um dos comentários da foto em que ela estava com Sel era:

”Ela foi realmente agredida no rosto?”
E Sarah responde: ”Sim”

Após isso perguntam:

”E foi uma belieber (fã do Justin)?”
Sarah não responde. Mas outra pessoa pergunta:

”Você sabe quem fez isso? Ela está bem? Eu me sinto mal por ela, ela parece ser tão meiga e não merecia ter sido agredida.”
Sarah: ”Sim ela estava bem ontem a noite e essa foto foi tirada após ter acontecido isso. Foi apenas alguém que bateu nela acidentalmente por alguma briga estúpida.”
Portanto em quem podemos acreditar? Perez e o representante de Selena afirmam que não houve nada disso, porém Sarah, que estava no restaurante, disse que houve sim.

comente o que acha!

fonte: SGBR

3 comentários:

  1. tadinha da selena ela nao merce ser agredida por ninguem ela é uma fofa eu espero que ela realmente não tenha sofrido nada, mas acho que ela foi agredida sim infelismente

    ResponderExcluir
  2. eu adoro Selena,ela é muito meiga e simpática,não merece isso que está passando,mas acho que,infelizmente,ela foi agredida.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela foi agredida sim,pelas fãns de bieber por causa de ciume besta e idiota ,eu espero que isso não se repita ,adoro a selena gomez.

    ResponderExcluir