inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

sexta-feira, 4 de março de 2011

Celebridades que passaram pelo mesmo que Selena e Justin

O site da MTV fez uma matéria reunindo notícias sobre grandes astros que também passaram por situações difíceis com paparazzis.

Veja a matéria abaixo:



Para muitas celebridades, seu relacionamento sendo interferido por paparazzis sempre foi de amor e ódio. Alguns dão atenção aos flashes, e outros se queixam por serem perseguidos sem dó pelas lentes dos fotógrafos. Essa semana, Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos em um tumulto com paparazzis enquanto celebravam o 17º aniversário do Biebs em Los Angeles.

Depois de mostrar o dedo do meio aos fotógrafos, Bieber se desculpou mais tarde pelo seu Twitter. Mas ele é apenas mais um na longa lista de celebridades perturbadas por paparazzis: Todos, desde Lily Allen ao Chris Martin do Coldplay tiveram seus momentos ruins com as câmeras. Confira algumas das memoráveis histórias abaixo:

Justin Timberlake e Cameron DiazComo Bieber e Gomez, o casal Justin Timberlake e Cameron Diaz estavam envolvidos em um tumulto com os paparazzi em 2006. Diaz declarou que um dos paparazzis tentou persegui-la, enquanto o fotógrafo alegou que os atores tentaram barra-lo enquanto ele tentava fugir.

Björk no BangkokBjörk atacou um fotógrafo no aeroporto de Banguecoque, em 1996, que estava tentando tirar fotos dela enquanto ela fez seu caminho através do aeroporto. A coisa rapidamente tornou-se física. A cantora também atacou um paparazzo em 2008 na Nova Zelândia, também em um aeroporto, rasgando sua camisa.

Britney Spears e um guarda-chuvasDurante um tempo mais tentando na vida de Britney Spears, a cantora, que recentemente raspou a cabeça, atacou um paparazzo com um bando de fotógrafos por perto. Usando um guarda-chuva para realizar o ataque, acredita-se que Britney estava sentindo a pressão das lentes dos paparazzi curiosos quando ela chorou no carro em 2007.

Russell Brand e Katy PerryEm 2010, Russell Brand atacou vários paparazzi enquanto ele e sua esposa Katy Perry faziam seu caminho em Los Angeles. Brand estava convencido de que os fotógrafos estavam planejanto tirar fotos inadequadas de Perry.

Kanye West e o guarda-costasKanye também teve um momento ruim com os paparazzi no aeroporto. West e seus guarda-costas Don Crowley entraram em uma briga com um fotógrafo em 2008 no LAX. Tanto que ele e Crowley foram acusados de arruinar o equipamento de fotografia depois que uma fotógrafa tentou tirar fotos do rapper.


Ou seja a mensagem para os dois é que eles confiem no relacionamento deles, pois nada na vida agente consegue de graça, sempre pagamos um preço, e se eles se amam de verdade não vejo mal algum eles serem felizes! Tenham força, fé e coragem Julena, tenho certeza que irão conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário