inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 13 de março de 2011

Justin Bieber sente falta de Selena Gomez em turnê

De acordo com o Daily MirrorJustin Bieber está sentindo muita falta de sua namorada, Selena Gomez, enquanto está em sua turnê europeia. Justin teria inclusive comprado uma pulseira de diamantes para presenteá-la durante sua passagem por Dublin, na Irlanda. Confira o que diz o site:
Justin irá partir os corações de seus milhares de Beliebers porque ele tem estado ao telefone com Selena quase 24 horas por dia durante sua visita à Irlanda.

Eles têm mandado mensagens de texto, ligado e inclusive twittado o dia todo para manter contato. Ele fica falando para todo mundo o  quanto ele sente falta dela. Justin estava procurando um presente para Selena quando ele foi às lojas no começo de sua viagem.

Ele encontrou uma linda pulseira com diamantes e pensou que era perfeita. Mesmo que Justin tenha escolhido uma garota irlandesa da plateia para uma canção romântica em cada um de seus shows, na verdade ele só tem olhos para Selena.

Ele está totalmente apaixonado e ele admitiu sentir falta dela durante a viagem para Dublin. Ele estava tentando trazê-la para uma visita, mas os compromissos de trabalho dela não permitiram.

fonte: AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário