inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

terça-feira, 1 de março de 2011

Detalhes sobre a noite em que Justin e Selena passaram juntos


Veja abaixo uma matéria feita pelo site Hollywood Life sobre a noite em que Justin Bieber e Selena Gomez ficaram hospedados no St. Regis, dia 27 de fevereiro (vespera do aniversário de Justin Bieber). Vale ressaltar que não há como provar que qualquer um dos detalhes apresentados seja verdadeiro. Ou seja isso tudo é um RUMOR!

St. Regis é um hotel cinco estrelas da Califórnia, e Justin teria alugado a suíte presidencial – que tem uma diária de 6 mil dólares – para passar uma noite com Selena, às vésperas de seu aniversário de 17 anos. O casal começou sua noite jantando no Stonehill Tavern, onde deram demonstrações públicas de afeto. “Era meio como Cameron Diaz e Alex Rodrigues no Super Bowl. Eles alimentavam um ao outro com seus garfos e se beijaram mesmo. Era tão óbvio que eles estavam enamorados um com o outro e que os sentimentos são mútuos.” contou uma fonte exclusivamente ao HL.
Durante a refeição, Selena disse “Feliz Aniversário, baby! E é o seu aniversário – nós vamos fazer o que você quiser fazer!“
Após o jantar, o casal foi de mãos dadas dar um passeio noturno pela praia e depois voltaram para a suíte. Com 279 m², a suíte presidencial conta com uma sacada privativa com vista para o oceano, um grande banheiro com jacuzzis separadas e banho de vapor, uma grande cama king-sized, uma sala de jantar para 10 pessoas, e muito mais – pela quantia de 6 mil dólares a diária. A suíte tem inclusive um serviço de mordomo, que só foi chamado algumas vezes, quando Justin e Selena pediram “algumas sobremesas."  
“Na maior parte do tempo, Justin e Selena queriam ser deixados a sós. Eles não tinham seguranças ou pais com eles, mas havia uma lista de contatos de emergência na mesa, com números para um segurança e algumas outras informações de seus conhecidos se eles precisassem disso de alguma maneira.” disse outra fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário