inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrevista de Selena com Ryan Seacrest


Confira o vídeo da entrevista, o resumo e uma foto de Selena com Ryan no programa:
Tradução e resumo da entrevista:

• Ela começa falando sobre “Who Says”, sobre o significado da música e etc.“Sinto que meus fãs precisam dessa música agora. Especialmente por causa do twitter/facebook. Eu acho que tem muita coisa negativa.”
• Eles falam em seguida sobre os haters. Selena diz que pode ter milhares de fãs e ver comentários bons mas sempre tem aqueles comentários ruins que ela evita ler na internet.

• Ela se renomeia jovem, como se tivesse 15 anos. Então, eles começaram provocar Selena no assunto “Justin Bieber”. Ela nega qualquer relacionamento.

• Sobre a mãe dela, que também é sua empresária, ela fala sobre os acontecimentos de sua carreira. Ela pede, brincando: “Por favor, não desista de mim mãe! Não me deixeee!”

• Depois sobre o fim de Feiticeiros. Ela se diz muito grata a série e deve muito ao Disney Channel, mas ela sente que está na hora de terminar. Ela vai chorar muito quando acabar e terá duas semanas de “LUTO”.

• Ela terá 1 ano e meio para planejar o que quer fazer. Com o fim de Feiticeiros ela diz que está animada com novos projetos.

• Ela irá fazer uma grande turnê neste verão. “Eu quero que seja uma grande festa.”

• Ela é uma fã de Britney. Ela disse que irá fazer uma homenagem à ela nesta nova turnê de verão.

• E por fim, ela fala sobre o “Concert Of Hope”, fala que irá visitar o hospital em breve.

fonte: SGBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário