inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 13 de março de 2011

Faça pergunta pra Selena! Saiba como

Quem disse que você não pode entrevistar a Selena Gomez? - não foi nós! A revista J-14 e aRádio Zang irão fazer com que seus sonhos se tornem realidade! Estamos dando a vocês a oportunidade de perguntar para a Selena tudo o que você sempre quis saber.

Para participar basta enviar um vídeo com a sua pergunta para a Selena e enviá-lo para as páginas do facebook da revista J-14 e da rádio Zang. No dia 15 de março iremos escolher três perguntas de cada página. Se a sua pergunta for escolhida lhe daremos tempo de sobra para contar a todos os seus amigos que Selena Gomez irá responder a um pergunta feita por você!

Confira abaixo as instruções passo a passo para participar da promoção:



1 - Curta a Revista J-14 e a Rádio Zang no Facebook.

2 - Faça um vídeo com a sua pergunta para a Selena Gomez e não se esqueça de começar falando seu nome, idade e cidade.

3 - Faça o upload do vídeo (você pode usar o site de sua preferência, como o Youtube, TwitVid...)

4 - Mande o vídeo para as páginas do facebook da rádio Zang e da revista J-14. Todos os vídeos devem ser enviados até a meia-noite do dia 15 de março.

5 - Cada site irá escolher três vídeos e avisará com antecedência aos escolhidos para que ele possa chamar todos os amigos para ouvir a entrevista.

6 - Quando a Selena estiver nos estúdios da rádio Zang ela irá responder a todos os vídeos dos ganhadores desse concurso - e você poderá escutar ao vivo.



Tenham uma boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário