inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 6 de março de 2011

Justin Bieber sobre Selena em entrevista

Justin
falou sobre Selena em uma entrevista pata a People do Reino Unido, ele falou tão bem da Sel, super fofo, parece que ele está 'caidinho de amor' pela nossa diva! Veja abaixo o que o cantor disse á repeito da sua namorada:

“É muito importante que uma garota me faça sorrir. Ela é atraente. É claro que qualquer garoto quer que sua garota seja atraente, e Selena é assim.” confessou o canadense.
 “Eu gosto de brincar com as pessoas, então eu gosto de ter a minha volta pessoas que possam me fazer rir e com quem eu possa compartilhar o meu senso de humor. E com certeza essa é a Selena. Ela é uma ótima pessoa e eu acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.” acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário