quarta-feira, 2 de março de 2011

POPLine fala sobre agressão de Selena





A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.


Vale lembrar que não há fontes que comprovem isso, então por enquanto iremos considerar isso como um rumor apenas.

Um comentário:

  1. meeu, fã que é fã não faz isso! fã quer que seu "ídolo esteja bem, feliz.. e pelo o que eu tô vendo o Justin não ta nem um pouco feliz... se a pessoa que fez isso com a Selena queria chamar a atenção do Justin, pois é, conseguiu, mas a atenção que você conseguiu querida, foi uma coisa negativa, esteja certa de que ele não esta nem um pouco feliz com o que você fez!
    Pensa nisso!

    ResponderExcluir