inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resumo - LiveChat para a Z100

Como já postamos aqui, Selena fez um LiveChat hoje para a Z100, e conseguimos graças ao SGB, a tradução,com um pequeno resumo, veja:

Sobre as ameaças pelas beliebers: "Definitivamente me afetou, eu vou ser honesta com você, completamente. Eu realmente não tenho falado sobre isso, mas dói, realmente dói. Porque eu não sinto que estou fazendo algo errado, eu tenho uma maravilhosa amizade com ele por muito tempo, por isso é realmente difícil, e isso machuca meus sentimentos, muito. "


Sobre o Bullying:  "Selena: Você já ouviu a canção de Taylor, 'Mean"?
Entrevistador: ''Sim, eu ouvi.''
Selena:'' Você ouve que se você quiser lidar com o bullying e tudo mais. ‘Mean’ me fez pensar, assim, eu estava em Budapeset passando por muita coisa quando eu estava filmando Monte Carlo e eu estava passando por um momento muito difícil, e Taylor escreveu aquela música eu fiquei tipo: 'Eu realmente precisava disso.'"



Sobre Reese Withrspoon:   ''Eu etava na Vanity Fair Oscar Party e eu vi ela e eu literalmente comecei a vibrar e eu fiquei pro meu amigo tipo: "Por favor , tire uma foto de mim e de Reese Withrspoon." Depois eu andei até ela e falei: "Oi, posso tirar um foto com você?" e ela ficou tipo: "Ai meu Deus! Se eu ouvisse 'Naturally' mais uma vez!" e eu: "Sério?!" e ela: "Minha filha ama aquela música!". Eu surtei e ela é tão legal e tirou uma foto comigo e a minha noite estava feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário