sexta-feira, 11 de março de 2011

Rumor - Justin Bieber sente 'um amor doentio' por Selena ?


Milhares de garotas irlandesas cairam aos pés de Justin Bieber, esta semana, em Liverpool, mas o astro teria revelado que sofre de 'um amor doente' e suspira por sua 'namorada', Selena Gomez.

Fontes nos bastidores de shows em Dublin, semana passada, revelaram que Justin passa horas antes de cada apresentação, no telefone falando com Selena.

De acordo com o Daily Mirror, os agentes da segurança foram alertados para não perturbarem o cantor canadense, enquanto ele fazia as chamadas de longa distância.

Parece que metade do coração de Bieber está com Selena Gomez, nos Estados Unidos, enquanto ele está em turnê pela Europa. Segundo o Daily Mirror, (famoso por publicar rumores com 'fontes' que não se identificam):



Justin também teria comprado uma nova pulseira, decorada com diamantes para Selena durante a tarde de compras em Dublin, e pensa na cantora em tudo que faz.


A fonte que trabalha na organização dos shows de Justin Bieber disse:


Justin estava no telefone com Selena quase 24 horas por dia, durante sua visita à Irlanda. Eles trocaram mensagens, chamadas privadas e até mesmo tweets, para ficarem sempre em contato. Ele continuava dizendo o quanto está com saudades.


A fonte ainda disse que Justin queria levar Selena na turnê, mas a incompatibilidade das agendas não permitiu:

Ele tentou convencê-la a acompanhá-lo, mas compromissos profissionais os impediram.

Fico feliz por isso, fico feliz em saber que tem uma nova pessoa na vida da Selena e que cuida muito bem dela, fico feliz se ela ficar feliz, por tanto se a Selena estiver feliz está tudo bem, você também pensa assim ?

*LEMBRANDO QUE ISSO É APENAS UMA RUMOR, NADA CONFIRMADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário