segunda-feira, 14 de março de 2011

Selena assume namoro com Justin Bieber


Selena Gomez estava toda sorridente ao passar pelo Ed. Sullivanpara gravar sua aparição no Late Night with David Letterman (que já foi postado aqui, as imagens) em Nova York nesta segunda-feira à tarde (14 de março). Mas de acordo com o Just Jared, depois de mostrar-se mais discreta do que o cantor, ao falar do relacionamento com o astro, a estrela da Disney FINALMENTE ASSUMIU O NAMORO com Justin Bieber.

A atriz/ cantora de  18 anos, parou no Z100 mais cedo, hoje (14) e não só abriu o jogo sobre seu relacionamento com Justin Bieber , com também o confirmou! Bieber já havia declarado sua paixão por Selena antes.

De acordo com o site  Just Jared,  a atriz confirmou o namoro com Justin Bieber na tarde desta segunda-feira (14), e disse que o relacionamento  com Justin está sendo difícil por conta da reação das fãs dele, principalmente na internet, ela desabafou: 
"É difícil", disse Selena sobre os 'inimigos' da Internet: "Dói, realmente o que eles fazem. Eu não sinto que estou fazendo algo errado. Eu tenho ótimos amigos, estarei com ele por um longo tempo. Eles ferem  muito os meus sentimentos, mas eu tento não dar atenção à isso. Eu tenho uma família maravilhosa e grandes fãs. "

E Selena ainda revelou que já está recuperada de uma forte paixão, (Graças ao poder Bieber?), e que é  muito ciumenta: 
"Mas eu tenho que concordar com eles algumas vezes. Eu amei Jesse McCartney . Eu era obcecada por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando eu  tinha 16 ou 17 anos.
Eu odiava, odiava ela. Eu estava mortificada por que ele estava com Katie e eu queria estar com ele. Ele foi meu protetor de tela!  Eu apenas fiz um filme (Monte Carlo) com Katie Cassidy e ela era a uma pessoa mais legal do que nunca. "
Parece que Justin fez Selena esquecer Jesse de uma vez por todas.

 E Selena sempre mandando indiretas mais nunca admite, vamos considerar isso como uma 
afirmação que já estava mais que confirmado ! comentem! 


fonte: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário