domingo, 13 de março de 2011

Selena está apavorada com as fãs de Justin Bieber?

Desde o início do ano, as ameaças de morte contra Selena Gomez, pelo Twitter e Facebook, vêm sendo comentadas pela mídia. As ameaças partiram supostamente de Beliebers, fãs de Justin Bieber, enfurecidas com o romance da estrela da Disney com o cantor canadense.

Além de Justin preocupar-se com a situação de Selena, ela mesma estaria sem saber mais como lidar com a atitude de alguns fãs de Bieber, e estaria apavorada.

Apesar de Selena ter dito em entrevista no início desta semana na Kiss FM, à Ryan Seacrest, que não dava a mínima para este tipo de mensagem e que achava o Twitter e Facebook negativos para ela, uma fonte revelou à Star Magazine, que ela está muito incomodada com a reação dos fãs: 





Selena está apavorada. Ela é muito jovem e quando ela vê as coisas que escrevem sobre ela, ela obviamente surta


Mas a fonte também revelou que quanto mais Selena recebe agressões de supostas Beliebers, a cantora recebe mais o apoio de Justin, que quer protegê-la: 


Justin tenta tranquilizá-la, mas o que ele pode fazer?





Se a intenção das ameaças eram afastar Selena e Justin, de acordo com a fonte, isso só tem fortalecido o relacionamento do casal. Mas as Beliebers são tão assustadoras assim, para Selena está apavorada, o que acham que a cantora pode fazer para melhorar seu relacionamento com as fãs de Bieber? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário