inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

sábado, 5 de março de 2011

Selena está com Justin, por amor, por mais fama ou para destruir imagem do JB as beliebers ?

Um novo rumor sobre Justin Bieber e Selena Gomez circula na internet, desta vez a história diz que Selena revelou para uma amiga que ela só estaria saindo com Bieber em busca de mais fama, já que depois que começou a aparecer ao lado de Bieber, a bruxinha da Disney ficou mais popular na mídia.

O rumor que circula é que Selena teria afirmado para uma amiga  que "tudo que ela precisava fazer era conseguir mais fama e destruir a fama de Bieber, pois o cantor é um dos seus maiores rivais na música. "

A arma que Selena estaria usando contra Bieber, seriam as próprias Beliebers e o ciúmes que as fãs têm do astro. Se ela conseguisse mostra que Justin Bieber tem agora uma vida diferente, as fãs certamente se revoltariam contra o cantor.
A suposta amiga de Selena Gomez ainda teria revelado que "a cantora contou que esse suposto namoro não aconteceu de propósito. Mas mesmo assim, Selena se aproveitou da situação. "
O motivo da amiga de Selena ter revelado as informações, seria porque viu que o plano dela estaria dando certo e ela queria que as fãs de Bieber abrissem os olhos, e não alimentassem mais o suposto plano.
Como a maioria dos rumores de fontes que não se revelam, este parece ser mais um  daqueles bem falsos. 

O que vocês acham ? Eu tenho MUITAS dúvidas em minha mente, pois Selena com esse tipo de intenção há alguem ? será verdade ? ou a Sel está com o Justin porque realmente gosta dele ? 
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário