inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2011

Selena não está abandonando "A Year Without Rain"

Click to view full size image
Quando Selena anunciou "Who Says" (uma música inédita) como single, muito fãs da cantora e atriz ficaram decepcionados pois queriam que ela aproveitasse mais o álbum "A Year Without Rain" e lançasse "Rock God" ou "Off The Chain" como single.

Agora Selena já lançou "Who Says" e apesar da música ter conquistado os fãs, eles ainda não esqueceram de "Rain". Mas em uma entrevista coletiva para a Unicef Selena os surpreende dizendo que "Não esqueceu 'A Year Without Rain'". Confira abaixo:



Não estou abandonando o meu albúm "A Year Without Rain" (risos). Só minha familia e eu conseguimos entender o motivo de um albúm em espanhol ser tão importante pra mim.

Peço que meus fãs acreditem em mim, eu acredito que eu tenho potêncial para seguir com dois albúns, fiquem tranquilos... Tenho novidades do albúm "A Year Without Rain" ainda, nada acabou... Em breve faço um vídeo esclarecendo tudo, eu amo vocês... muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário