sexta-feira, 11 de março de 2011

Tradução da entrevista para a E!

Já foi postado aqui o vídeo da entrevista da Selena para a E! e agora a tradução do vídeo para vocês !

Ken Baker não deixou a oportunidade passar e lançou algumas indiretas (além dos inúmeros elogios) para a atriz e cantora sobre o seu (ainda não confirmado) relacionamento com Justin Bieber. Mas Selena já foi logo avisando que ela é muito reservada e prefere não falar tão abertamente sobre alguns assuntos.


A estrela teen também falou sobre o enredo de seu novo videoclipe:

Foi muito divertido gravar o vídeo. Ele começa comigo em uma sessão de fotos com cabelo e maquiagem feitos, então eu saio da sessão fotos, ando pelas ruas, tiro minha maquiagem depois vou para a praia e termino cercada pela minha banda e pelos meus fãs. É muito doce, muito natural.


Ao ser perguntada sobre qual é a mensagem que ela quer passar aos fãs, Selena diz:

As pessoas sempre querem acompanhar o que é tendência, o que está na moda. E eu acho que no final do dia temos que nos perguntar ‘Eu me sinto bem com isso? Eu estou orgulhosa de mim?’ E eu sinto que é isso que a música passa, são para aqueles momentos em que eu me sinto insegura, e eu espero que essa música inspire meus fãs.


Ken também pergunta a Selena se ela tem aqueles momentos em que ela pensa “Nossa, eu sou muito famosa!”. Ela diz:

Eu não acho que eu tenha esses momentos. Tudo o que eu faço eu faço por que eu amo, essa foi a educação que eu recebi. Isso pode me estressar às vezes, mas eu não penso “Eu sou muito famosa” (risos). Isso é muito estranho, eu não sei. Eu sinto que eu tenho muita sorte.

Sobre como ela evita os escândalos e sobre a imagem de “boa moça” que tem, Selena diz que pensa em seu futuro.

Eu acho que quando eu penso no meu futuro, quando penso aonde quero estar daqui a 5 ou 10 anos, eu sempre penso que quero estar fazendo o que eu amo, fazendo minha música, filmes… Mas ao mesmo tempo eu quero que meus fãs saibam que eu sou humana, que eu cometo erros, que eu aprendo e cresço com eles. Eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou mas eu não tento manter essa imagem (de boa moça).”


Ken também comentou sobre os tweet’s que Selena e Justin trocaram poucos dias atrás e pergunta se ela se preocupa que ela vai postar algo que virará manchete.

Eu não me preocupo muito com o que eu vou postar no Youtube, no Facebok ou no Twitter. Eu não analizo isso centenas de vezes. Eu sou uma adolescente e faço aquilo que amo.


E sobre o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Selena diz estar muito agradecida à Disney.

Eu sou muito grata à Disney e ao meu programa, porque eles me deram uma plataforma (para entrar em Hollywood) o que me permite fazer o que amo. Mas vai ser muito estranho (o fim da série) quando eu voltar para o set eu vou sentir que algo está sendo tirado de mim, a série é muito importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário