terça-feira, 15 de março de 2011

Yes!Teen - Jelena está oficilizado


O site da Yes Teen fez uma matéria sobre Selena ter assumido o relacionamento com o Justin Bieber, veja a matéria a seguir:
Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez, agora a girl assumiu. Eles realmente estão juntos. Em entrevista à rádio Z100, em Nova York, a estrela respondeu algumas perguntas de ouvintes. Por conta disso, o locutor não hesitou em comentar sobre o relacionamento.
"Parabéns pelo namoro! Sei que você quer mantê-lo em sigilo, mas isso é bem complicado quando a pessoa pela qual você está apaixonada não para de falar no Twitter. E nós pensamos algo como: 'Cara, cara...'. Se você não quiser, não precisa dizer nada".
 E a diva respondeu: "Acho que alguém no Twitter já disse isso. Me disseram: 'Justin Bieber, eu não sei porque você tem a necessidade de que todos saibam, quando você poderia apenas mandar um SMS para ela. Dei muita risada quando li isso. Eu nem sabia que ele tinha me mandado um tuíte"
E, então, ela emendou: "Que garota no mundo ficaria triste? Tipo, se alguém especial fizesse isso..."

Sobre as fãs de Justin que a ameaçam, Sel também comentou: "Vou ser honesta: isso realmente me afeta. Nunca falei sobre isso, mas me machuca. Machuca muito. Sinto como se não estivesse fazendo nada de errado. Tenho sido a melhor amiga dele por muito tempo. Então, é muito difícil. Mas eu apenas tento não focar nisso porque tenho uma família forte e fãs muito especiais. Porém, preciso dizer: eu concordo com elas algumas vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele, mas, quando soube de seu namoro com Katie Cassidy, lá pelos meus 16 anos, eu a odiava! Estava inconformada por ele estar com ela. Era eu que queria estar com ele. Foi horrível! Mas, sabe? Acabei de fazer um filme com Katie e ela foi a pessoa mais bacana do mundo. Ela é muito legal, mesmo".



E mais a Yes!teen fez uma matéria sobre os artistas que mandaram uma força ao Japão, clique aqui e veja-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário