inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adam Irigoyen - A versão feminina de Selena Gomez ?

''Eu definitivamente quero fazer o que Selena fez - porém na versão de homem. Eu quero cantar em espanhol. Quando eu comecei a perceber que eu queria cantar, Selena não cantava ainda. Então, eu estava tipo, 'Eu posso ser a primeira pessoa no Disney Channel a realmente cantar em espanhol. E então, Selena começou. Bem, agora eu vou ainda poderei ser o primeiro menino! Isso seria ótimo. E então, talvez, mais tarde, Selena e eu possamos fazer uma música juntos em espanhol. Quero dizer, quem sabe? Esse tipo de idéia é o que eu estou procurando''

Lembrando que Adam Irigonyen é o ator de "Shake it Up" (No Ritmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário