domingo, 24 de abril de 2011

Amor nas alturas, conheça o lugar que fascinou Justin Bieber e Selena Gomez na Malásia

Além de ficarem hospedados  no hotel que possui a piscina mais alta do mundo em Cingapura. Selena Gomez Justin Bieber estão vivendo literalmente um amor nas alturas, por conta de sua passagem pela Ásia nos últimos dias.
O romance em si já é um sonho, afinal, milhares de adolescentes gostariam de está no lugar de Selena e terJustin Bieber como namorado. Mas conforme relatado por  Susan, repórter do JS Concerts, que conheceu Justin e Selena em sua passagem pela Malásia.
O casal saiu pouco do hotel e não paravam de trocar carinhos e carícias, além do evidente clima de paixão, mas o pouco que saíram, escolheram conhecer lugares quentes de Kuala Lumpur, entre eles o que mais fascinou Justin e Selena foi o Petronas Twin Towers.
As Petronas Twin Towers ou Torres Petronas são dois arranha-céus de  88 andares e atualmente  é o terceiro edifício mais alto do mundo (pronto), com 452 metros (1.483 pés), do lugar se  tem uma vista perfeita da cidade e além da arquitetura, abaixo das torres há um lindo jardim com uma fonteque fica  iluminada à noite. O lugar é  moderno  visualmente deslumbrante, certamente contagiante para um casal apaixonado.
Confira as fotos do lugar que fascinou Selena e Justin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário