inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 10 de abril de 2011

"A dança não é um dos meus talentos"

Há alguns dias vimos Selena brilhar no palco do "Dancing with the Stars",Selena disse que a dança não é um de seus talentos.Em uma entrevista à Rádio Disney, a namorada de Justin Bieber respondeu a uma pergunta sobre a possibilidade de participar de um concurso de dança na televisão. 
Selena sorriu com a pergunta e respondeu: "Absolutamente não, realizar muitos estilos, seria horrível em um único estilo,e ter que dançar muitos estilos diferentes. De qualquer forma seria muito agitada e não gosto de ser estressada."Ela disse que ficou impressionado com algumas técnicas de dança, mas ela nunca poderia faze-las
. "Eu acho que algumas técnicas e alguns movimentos são maravilhosos, mas não acho que eu possa faze-los", disse ela.
Finalmente, ela destacou a grande energia que seus fãs transmitem durante suas apresentações. "Meus fãs me ajudaram a canalizar a energia, eu sinto a reação deles a minha voz e minhas músicas,em particular, "Who Says " me inspira muito e eu gosto de tocar os corações de todos os fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário