inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fim do namoro? Justin Bieber e Selena Gomez não se seguem mais no Twitter

Como devem saber, há rumores de que o casal Justin Bieber Selena Gomez tenha sido rompido. Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site Ofuxico sobre o assunto:


Segundo informações divulgadas pelo site Entertainment Wise, o astro teen Justin Bieber e a atriz e cantora Selena Gomez não estão mais namorando. De acordo com informações, os dois terminaram o relacionamento, pois Selena descobriu que Justin ainda trocava mensagens com sua ex-namorada Jasmine Villegas.
Porém, quando questionados sobre o fim do romance, nenhum dos dois lados se pronuncia sobre o assunto. Segundo uma fonte ligada ao casal, Selena terminou o namoro, mas deixou uma porta aberta para uma possível reconciliação entre os dois. Inclusive, os dois já nem se seguem mais no twitter.
Entretanto, segundo o site Gossip Cop, o fim do relacionamento entre Justin e Selena não é nada mais do que apenas rumores e o relacionamento entre os dois continua mais forte do que nunca.


ATUALIZAÇÃO: Como o site havia dito, Selena Gomez e Justin Bieber deixaram de se seguir no site de relacionamentos Twitter, porém acabamos de conferir e isso não aconteceu. Ambos continuam se seguindo, normalmente.

fonte: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário