inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 10 de abril de 2011

Guerreiras do POP

Vencedoras, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus mostram como é possível realizar sonhos dando a volta por cima!
Jovens, lindas, ricas e talentosas! Tem descrição melhor para as divas Disney? Demi, Selena e Miley, agora com 18 anos, mostram que, além de tudo, têm força para superar qualquer obstáculo! Miley nem liga para o que falam dela e prefere mostrar quem realmente é. Selena não deixa a torcida do contra destruir seu relacionamento com Justin Bieber. Demi provou que pode superar tudo ao sair de uma clínica de reabilitação. Confira como elas enfrentam e superam os obstáculos do reino da fama!

Selena Gomez: A garota mais invejada!
A garota que nasceu no Texas (EUA) e em 2002 começou sua carreira no programaBarney e seus Amigos, agora encara uma nova transformação: deixa de escanteio seu lado menininha e posa como mulherão, que, de tão sexy, conquistou até um ”tal” de Justin Bieber! Alguém ai conhece?!

Sim, eles estão namorando!
A confirmação do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber foi selada com um beijinho na festa pós Oscar 2011 num vídeo que vazou na internet. Justin desde novembro de 2010, a primeira aparição do casal foi em dezembro, num iate no Caribe. ”Ela é sexy. Claro que todo cara quer que sua garota seja sexy e Selena é”, disse Bieber em entrevista à revista americana People. Ai, ai!
Uma garota, que esteve no restaurante onde o casal festejou o aniversário de Justin, garantiu que Selena foi agredida por uma fã dele. Assessores de ambos juram que é mentira, mas fotos de Selena saindo do local com a boca machucada circulam na internet.

Antenada
Apaixonada por tecnologia, Selena resolveu divulgar de um jeito diferente seu single Who Says”Estamos transformando cada pedacinho da música em arte. Espero que gostem.”, postou ela no Facebook. O single fala que a vida dela não é maravilhosa como todos acreditam.

Estreias
Ramona and Beezus: O filme conta a história de duas irmãs. A mais velha, Beatrice (Selena Gomez), carinhosamente apelidada de Beezus, quer se enturmar na escola. Já Ramona (Joey King) só se mete em encrenca.
Monte Carlo: Selena é Grace, uma garota de Paris que é confundida com uma rica herdeira britânica. Junto da amiga Emma (Katie Cassidy) e da sua meia-irmã Meg (Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl). torna-se o centro das atenções num evento de caridade. O que elas não esperavam é que um colar de 1 milhão de dólares fosse sumir e que elas iam ter de recuperá-lo! Estreia prevista para o dia 12 de agosto, nos cinemas.
Feiticeiros de Waverly Place: Em sua quarta e última temporada, a série está no ar no Disney Channel. Selena é a Alex Russo, uma jovem irônica, sarcástica, que ama moda e sonha em manter seus poderes mágicos.
Thirteen Reasons Why: Pesado! Este próximo trabalho da atriz no cinema é baseado num livro homônimo! Ela será Hanna Baker, jovem que comete suicídio e deixa fitas gravadas, contado os motivos que a levaram a isso. Um colega da sala dela encontra as fitas.

Projetos
Novo CD: Marcado para chegar às lojas no dia 28 de junho, o terceiro CD de Selena Gomez, ainda sem nome, promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário