inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

sábado, 9 de abril de 2011

HL: Primeira olhada em Monte Carlo

O famoso site HollywoodLife, fez um comentário sobre o novo filme de Selena Gomez, Monte Carlo. Confira:


"Selena Gomez leva seu lindo sorriso para as telonas novamente em Monte Carlo, onde será Grace, uma diplomada do ensino médio que viaja para Paris com sua BFFS Emma e Meg, interpretadas por Katie Cassidy e Leighton Meester . As coisas tomam um rumo deslumbrante quando elas percebem que Grace é exatamente igual a Cordélia , uma famosa britânica, então ela finge ser Cordelia em uma viagem a Monte Carlo. Como você pode imaginar, muita emoção ocorre!
O trailer de 2 minutos 32 segundos, mostra Grace (Selena) como uma estudante do colegial que acabou de se formar e guardou o dinheiro que ganhava como garçonete para que pudesse ir para a França com Meg (Leighton) e Emma (Katie). As meninas são deixadas para trás por seu grupo de turistas franceses, e por acaso Grace entra no mesmo banheiro que sua sósia Cordelia. Quando Grace é confundido com a socialite e as meninas percebem que Cordelia vai estar afastada por um tempo, elas mudam sua vida e voam para Monte Carlo.
Grace encontra um Francês bonito (Theo) , Meg e Emma tem seus próprios interesses amorosos (incluindo Cory Monteith para Katie / Emma) e há alguns momentos embaraçosos e engraçados, incluindo o esporte de polo, paparazzi's e muito mais.
O que você acha do filme? Assista e deixe-nos saber!"

fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário