inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2011

HW - Britney Spears escreve música para Selena

Após toda a polêmica em torno de Britney Spears e como ela não escreveu nenhuma das canções de sucesso para a versão dos EUA do Femme Fatale, ela escreveu uma canção para outra estrela pop feminina - Selena Gomez!

MTV News confirmou que Spears escreveu uma música para o próximo álbum de Selena , em Junho. Um representante de Gomez não confirmou o título da canção, mas Ace Showbizrelatou que eles sabem o título: Whiplash.
Britney pode não ter escrito as músicas na versão dos EUA do Femme Fatale, ela escreveu mais de uma dúzia de canções para cinco de seus sete álbuns durante sua carreira musical. Ela também escreveu uma canção chamada "Scary" para a versão japonesa de Femme Fatale. Pena que a música não é para a versão dos EUA! 
Gomez tem sido muito aberta sobre sua admiração pela cantora e disse à MTV News que planeja incluir uma homenagem a Britney Spears em sua turnê de verão!
"Estamos trabalhando em alguns covers. Estamos trabalhando em uma homenagem a Britney, eu estou tão feliz por isso, porque eu amo a Britney. Nós vamos fazer uma pequena homenagem. Vamos fazer seus hits ... Baby One More Time , e outras que não posso comentar!"O que você acha sobre a Britney escrever uma canção para Selena?

fonte:MSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário