inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prince Royce diz estar apaixonado por Selena

o rumor de que Prince Royce estaria apaixonado por Selena Gomez. Ao ser questionado em uma entrevista, o cantor respondeu entre risos:


"Meu Deus, de vocês nada escapa. Não sei como é que souberam disso, mas sim, estou apaixonado por ela. É muito bonita. Quem não se apaixonaria por uma garota assim?” 
Prince também comenta que está solteiro, mas que não está a procura de uma namorada:
“Eu não estou por aí tratando de encontrar uma namorada”. “Estou muito centrado em minha carreira e se eu chegar a encontrar alguém, se o amor vir, vai vir por conta própria.”
 
Ao vê-lo tão feliz falando de Selena, lhe recordaram que a garota tem namorado, o cantor Justin Bieber. Tudo está bem. Desejo a ela e a Justin Bieber o melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário