inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quatro motivos para Selena e Justin fazerem um dueto

Há muito tempo, fontes sempre perguntam a Selena, e dão várias sugestões sobre o fato de Justin Bieber com sua namorada Selena Gomez. E pelos palpites que fez o site Metrowny.com, se este dueto acontecer será um dos maiores da história da música pop. Pensando nisso o site fez uma lista com os quatro motivos fortes para que o dueto aconteça, confira:


1. Ele venderia milhões de cópias

Não há dúvida de que um dueto com estes dois ficará no topo das paradas. Pela sua base de fãs, o dueto venderia milhões de copias e bastante downloads. O dinheiro que esse dueto pode render é muito alto,e não se pode deixar essa oportunidade de lado.

2. Eles sempre teriam algo para lembrar um do outro

Fazendo um dueto juntos, eles jamais esqueceriam um do outro. As chances dos dois realmente ficarem juntos por um longo período não é provável, devido ao número de relacionamentos de celebridades, que geralmente acabam rapidamente.Este seria um pedaço da história que ambos poderiam guardar para sempre!

3. Ajudaria na carreira de Gomez mais do que a Bieber

Justin Bieber é um mega star. Ele não precisa fazer um dueto com ninguém para conseguir mais atenção. Selena Gomez é também muito popular, mas não no nível de Bieber. Conheço muitas pessoas que amam Justin Bieber e só sabem quem é Selena Gomez, porque ela é sua namorada. Eles nunca ouviram sua música. Um dueto com Justin poderia atrair mais atenção à Selena Gomez

4. Isso pode levar a mais duetos
Um dueto é uma coisa, mas algumas canções ou até mesmo um álbum inteiro é outra. Se o dueto fosse vendido como nós pensamos que seria, um álbum inteiro poderia ganhar mais dinheiro do que qualquer um poderia imaginar. A turnê depois geraria ainda mais dinheiro. Eles podem ganhar bastante dinheiro juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário