sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selena dá entrevista ao NY Daily News

Recentemente a Selena foi entrevistada pelo  NY Daily News, Selena falou sobre várias coisas, sobre o Tag Project, veja:



Qual é a coisa mais importante sobre a água que você pode dizer às crianças?
A água é extremamente frágil. Embora tenhamos muito, há muitas crianças ao redor do mundo que não recebem água limpa. Isso é algo que não devemos julgar como certo.



Ao crescer, como fez sua mãe explicar os problemas no mundo para você?

Minha mãe era uma pessoa muito visual. Ela me mostrava fotos e/ou vídeos sobre as pessoas que são menos afortunadas do que eu. Ela sempre tentava se certificar de que eu estivesse ciente dos problemas que ocorrem no mundo inteiro, mas me mostrou de uma forma que eu pudesse entender.



Como você explicaria a crise de água em outros países para uma criança de 5 anos?

Nós somos muito felizes, temos água limpa vinda das tubulações, para que possamos beber e tomar banhos. Em alguns lugares as pessoas não tiveram tanta sorte, a água está cheia de lama e outras coisas ou simplesmente não é suficiente para que as crianças possam beber. É como se você tomasse um banho na água barrenta, você não está limpa, não é?



Explique a expressão “Quando você pega água, dê água”
“Quando você pega água, dê água” – é um enorme programa para arrecadar dinheiro para água limpa em todo o mundo. Nos restaurantes que participam do projeto, quando você pede água da torneira, eles perguntam se você quer doar um dólar ou mais para a caridade. Isso significa que todo o dinheiro levantado vai beneficiar outras pessoas da sua idade, que precisam de água limpa.




O que você acha que devemos fazer, em uma base diária, para apoiar a causa?


Tudo começa com você! Desde beber a água potável da sua torneira… ou mesmo tomar um banho mais rápido. Estas são todas as pequenas coisas que você e seus amigos podem fazer para fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário