inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Selena faz uma pegadinha com Jennifer Stone

Jennifer Stone – a atriz que interpreta a Harper em Os Feiticeiros de Waverly Place – comentou, em recente entrevista para a PAPERMAG, como é trabalhar com Selena Gomez e a pegadinha que a amiga fez com ela. Confira o trecho traduzido abaixo:

Me fale sobre como é trabalhar com Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place.Essa pergunta é muito vaga. Eu tenho um medo tremendo de não estar onde eu deveria estar e quando deveria estar quando se trata de trabalho. A senhorita Selena decidiu de tirar vantagem de mim por isso e pregar uma peça em mim. Eu estava passando o texto em meu camarim e ela chegou correndo e gritando “Ah meu deus, onde você estava? Todo mundo estava procurando por você!” Eu entrei em pânico, corri para o set e obviamente ninguém estava procurando por mim. Meu coração o estava batendo milhares de vezes por minuto. Ela me pegou direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário