inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selena se concentrará na atuação no futuro

A cantora adolescente e atriz, Selena Gomez, ao que parece, no futuro deixará a sua carreira de cantora um pouco de lado e irá se concentrar na atuação.
A jovem de 18 anos começou a atuar com sete anos, em um pequeno papel no seriado infantil Barney e Seus Amigos, participou de Hannah Montana e Zack e Cody: Gêmeos em Ação antes de conquistar o papel principal da série Os Feiticeiros de Waverly Place.
Selena disse:
 “As vezes eu acordo e estou apaixonada pela música e outros dias me levanto e estou apaixonada pela atuação. No momento, não sei muito bem, mas no futuro quero me concentrar e me dedicar à atuação.”

fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário