inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Selena sobre a água limpa para Moms and The City

Selena Gomez, junto com Rihanna, Taylor Swift, Robin Williams e outros, fez uma parceria com a UNICEF para chamar a atenção para o grave problema de gasta de água e o Tap Project serve para encorajar o público a agir. Estas celebridades pegam água da torneira de suas próprias casas no comercial. Cada dia mais de 4.000 crianças morrem de doenças relacionadas com a água e nós podemos ajudar a fazer a diferença.

E a Moms and The City conseguiu contato com Selena e falou sobre esse assunto, veja:

MATC:Qual é a coisa mais importante a ensinar a criança sobre a água? 
 

Selena:A água é extremamente frágil. Há um monte de crianças em todo o mundo que não consegue ter água limpa.
MATC: Ao crescer, como sua mãe fez para explicar as questões em torno do mundo para você? 
 


Selena:
Minha mãe era uma pessoa muito visual. Ela ia me mostrar fotos ou vídeos de pessoas menos afortunadas do que eu. Ela sempre fez questão de que eu estava ciente dos problemas acontecendo no mundo. Ela sempre fez questão que eu estava ciente dessas coisas acontecendo ao redor do mundo, mas me mostrou de uma forma que eu pudesse entender. 

 



MATCComo você explicaria a crise de água em outros países para uma criança de 5 anos?

SelenaEstamos muito felizes, temos água limpa que sai de nossas tubulações limpas, para que possamos beber e tomar banho com ela. Em alguns lugares, eles não são tão afortunados, a água está cheia de sujeira e coisas más. Seria como tomar um banho de água barrenta, você não iria ficar muito limpo.

MATCExplique em termos "Quando você toma a água, água" 
 


Selena"Quando você toma a água, água" é um programa fantástico para levantar dinheiro para água limpa em todo o mundo. Nos restaurantes que estão participando, quando você pede água da torneira que vai perguntar se você quer doar um dólar ou mais. Isso significa que todo o dinheiro vai para outro garoto da sua idade para água limpa. 



MATC:O que você quer em uma base diária para apoiar a causa?

Selena: Tudo começa com você! Fechar a torneira enquanto escova os dentes ou mesmo tomar um banho mais curto. Estas são todas as pequenas coisas que você e seus amigos podem fazer para fazer a diferença

créditos: MSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário