inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 17 de abril de 2011

Selena vai cantar “Overboard” com Justin no show da Ásia ?

Com os comentários sobre o encontro do casal, que não se encontra pessoalmente desde 1 de Março, quando Selena circulou com Bieber no seu aniversário de 17 anos, surge o rumor de que Selena não estaria indo até a Ásia ver Bieber apenas, mas que ela poderá fazer o primeiro dueto de Overboard da tour mundial de Bieber.

Desde que começou a bateria de shows pela Europa, Justin ainda não levou ao palco uma cantora, para fazer o famoso dueto e por isso Overboard está fora do script da My World Tour este ano, mas parece que Selena poderá subir ao palco para cantar com Bieber a música gravada inicialmente com Jessica Jarrell.

Verificando a agenda de Selena em seu site oficial, ela também está em turnê, mas a cantora estará livre a partir do dia 7 de maio e só volta aos palcos dia 24 de julho, sendo assim, a possibilidade do encontro com Bieber na Ásia, entre os dias 10 e 19 de maio é bem grande.

Selena cantar Overboard com Bieber não seria estranho, o namorado está trabalhando e com ela na turnê, por que não subir ao palco e dá uma palhinha para tentar fazer as pazes com algumas Beliebers que ainda fazem vista grossa ao romance?
Com o possível reencontro de Selena com Bieber em sua turnê, muitos fãs comentam sobre o inevitável dueto do casal, mas será que ele realmente irá acontecer?

E você, acha que Selena vai se encontrar com Bieber só para matar a saudade do amado ou também será um encontro entre cantores, para um dueto de Overboard?

Nenhum comentário:

Postar um comentário