inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As filmagens de “Feiticeiros de Waverly Place” estão oficialmente finalizadas!

Estamos tristes em informar que as filmagens de Os Feiticeiros de Waverly Place acabaram oficialmente ontem (13). O elenco se reuniu para gravar o último episódio e dar a resposta definitiva à pergunta que estivemos nos questionando nos últimos 4 anos: Quem será o feiticeiro completo da família Russo? Nós iremos saber em breve. Confira o que o pessoal do elenco comentou sobre o assunto em seus twitters:


Jennifer Stone (@comeagainjen):
Acabei de terminar meu último dia em Feiticeiros, tão estranho e amargo.
Dan Benson (@Dan_benson):
Muito obrigada por todo o amor! #fwpparasempre
Gregg Sulkin (@gregg_sulkin):
Eu disse que homens não choram… Admito que derramei uma lágrima hoje a noite depois de ter filmado. O pessoal [do elenco] sempre será minha segunda familia!
Maria Canals Barrera (@Maria_CB)
Me sentindo muito azul hoje. Oficialmente meu último dia no set de FWP

E você como se sente com o fim dos Wizards ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário