inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber admite que Selena Gomez não é a única garota em sua vida ?

O namoro de Justin Bieber Selena Gomez parece uma montanha russa, pelo menos no que se refere às declarações do casal. Poucos dias depois de Selena Gomez revelar à Seventeen Magazine que não estava realmente apaixonada, o que inclui Justin Bieber. Parece que Justin também resolveu dar seu recado e não deu tanto crédito ao namoro com Selena, dizendo que ele está tendo “encontros por aí”.
Veja o que o astro disse:

Ela é uma de minhas melhores amigas“. Afirmou Justin, quando perguntado sobre seu romance com Selena. E quando perguntado se eles estavam namorando, ele disse: Eu acho que é uma coisa importante na minha vida me divertir e ter encontros por aí, e tentar ter uma vida pessoal“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário