inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena diz não estar com Bieber por sua fama

Em recente entrevista à revista Teen Vogue, Selena Gomez falou como se sente com as ofensas de alguns fãs de Justin Bieber, mas também revelou que está muito jovem para pensar em compromissos mais sérios e ela está totalmente aberta a cair “De pernas para o ar” no amor. “Mas em um momento da minha vida, cheguei a um ponto em que gostaria de estar amando, de oferecer tudo de mim.”

Selena também comentou que sabe que o relacionamento que tem agora não vai tão longe: “Tenho 18 anos, não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso.”, a resposta da atriz/cantora foi generalizada é claro, mas sabemos que Justin se encaixa no “quem eu estiver agora”, principalmente depois do beijo do casal.
Além disso a atriz revelou que mesmo que seja magoada um dia, ela ainda tem muito o que viver no amor: “Mas o próximo coração partido que eu tiver, estou certa de que será algo do tipo: ‘Como eu posso viver sem essa pessoa?’. Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir.”

Selena também achou engraçado o fato de Justin ter dito maliciosamente ano passado para a mesma revista, que ela seria o par ideal para um filme de comédia romântica com ele, quando perguntado sobre o par ideal, Justin não pensou duas vezes e respondeu com olhar malicioso: “Selena Gomez”.
“Ele diz estas coisas…” Selena explicou rindo quando a repórter da Teen Vogue comentou o acontecido, “e então ele ia dizer tipo, ‘Você ouviu? Ele é um grande bobo.’”, completou ela.

Mas Selena também deixou claro que apesar de saber que Justin ou ‘alguém que estiver agora’ não será seu futuro marido, ela não é interesseira e a ‘amizade’ com o astro não tarta-se de um ‘romance golpe’, confira abaixo os comentários da revista e respostas de Selena:
Ela pareceu um pouco irritada, mas não foi amarga, ao comentar que o interesse nela (por parte da mídia) aumentou desde que ela começou a namorar Justin Bieber, o namorado da América.

Mas quando ela foi perguntada diretamente se a pressão já à levou a pensar duas vezes sobre dá o golpe em um romance entre ela e o galã teen desta geração, ela disse que não. “Eu não gosto de deixar que a atenção sobre mim se torne um fator nas decisões que eu tomo”, disse ela simplesmente. Na oportunidade para refletir sobre as origens do seu romance, ela teve cautela, como fez no passado e disse: “Nós sempre fomos amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário