inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena: “O tapete vermelho não é um lugar onde eu me sinto totalmente confortável"

A cantora e atriz, Selena Gomez, admite que estar sob os holofotes não “vem naturalmente” para ela e fica com borboletas no estômago quando vai à eventos chamativos.

Ela disse: Eu sou [uma garota normal]. Eu ainda posso andar pela rua, então nesse sentido eu sou muito sortuda. Mas algumas coisas na minha vida não vem naturalmente, como andar no tapete vermelho.”

É muito assustador! Não é que eu não estou confiante em mim mesmo, só que o tapete vermelho não é um lugar onde eu me sinto totalmente confortável.”

Da mesma forma que ela não está feliz no tapete vermelho, Selena também admite que é meio difícil estar em turnê, especialmente quando ela está sozinha em quartos de hotel.
Ela disse à revista LOOK:É difícil, especialmente quando eu estou em um quarto de hotel, sozinha, milhares de quilômetros de distância das pessoas que eu amo. É claro que é difícil. Eu sinto falta de todas as pessoas que eu amo, minha família e meus amigos, quando estou longe de casa.”
No entanto, a cantora de “Tell Me Something I Don’t Know” percebe quanta sorte teve com sua carreira e diz que quando ela está se sentindo só, ao invés de lamentar-se ao redor, ela usa o tempo para relaxar e esquecer o trabalho.
Nesses momentos eu eu me lembro que eu sou tão sortuda por estar fazendo o que eu estou fazendo. Quando me sinto assim, eu tomo um banho de espumas quente e relaxo.”
O que acham dessa insegurança de Selena? É algo normal ou ela deveria superar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário