inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tradução da entrevista para a Seventeen!

Confira a tradução da entrevista da Selena para a revista Norte Americana, SEVENTEEN! Selena fala sobre diversos asssuntos sempre mantendo a sinceridade e sua beleza!  Confira a entrevista abaixo vale a pena:


SEVENTEEN: Monte Carlo é sobre se formar e fazer uma viagem grande sozinha. Você se sente livre como a Grace (sua personagem no filme) se sente?
Selena: Sim, eu realmente ganhei muito disso ultimamente. Eu saí de férias no ano novo com alguns amigos, pela primeira vez sem meus pais. Aquilo foi tão divertido. Eu sinto como se eu estivesse em uma posição em que eu estou um pouco sobre minha conta. É bom.
SEVENTEEN: Quem você gostaria de levar em uma viagem para Paris?

Selena: Eu adoraria sair de férias com a Taylor [Swift]. Eu pude voar para Nashville e vê-la, e ela vem bastante para Los Angeles, mas seria bom “fugir”. Seria muito divertido. Eu conheço a Taylor há três anos agora, então nós estamos naquele ponto onde apenas nos entendemos.
SEVENTEEN: Ela é sua melhor amiga?

Para terminar de ler a entrevista clique em Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário