inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

terça-feira, 15 de março de 2011

Planos para a Turnê de Verão

Selena Gomez fez sua chegada com grande estilo no Ed Sullivan Theatre , em Nova York , na tarde de segunda-feira (14)!

Promovendo sua nova música "Who Says" , e sua série "Os Feiticeiros de Waverly Place" , a diva apareceu no "Late Show with David Letterman" , onde o episódio vai ao ar na quarta-feira 16 março às 23:30 no canal CBS. Contando ao programa , Selena falou que tem alguns planos e novidades para as pessoas que vão ir na sua turnê de verão:



"Eu quero que seja uma grande festa! Muita dança , efeitos e outras coisas muito divertidas! Nós vamos fazer uma homenagem à Britney Spears , estão tão animada!"

Falando sobre a princesa do pop Britney , Sel contou como foi a primeira vez que ela foi à um show da diva:

"Eu fui com o meu primo , eu tenho a camiseta da Britney e eu me lembro que foi algo marcante na minha vida , me lembro que me senti nas nuvens!"

fonte: SelMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário