inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

domingo, 1 de maio de 2011

BLOG DESATIVADO POR ALGUNS DIAS - (1 de Maio de 2011)

Sentimos muito, mais eu (Mikaelly - webmiss) não tenho muitas forças para atualizar o blog  (por enquanto), e entre outros problemas também que são pessoais. Prometo não ficarei muito tempo com o  blog desativado, provavelmente essa semana eu ainda volte a atualiza-lo. 
Espero que me entendam, e que os visitantes do blog não nos abandone!
Amo muito vocês. Atenciosamente a Mikaelly

Um comentário:

  1. Oie amore gostaria de pedir um pouquinho de sua atençao.Você aceita participar do projeto Selena In Fortaleza e Selena In Brasil?Estamos reunindo o maximo de fãs da Sel nesse projeto.Voce aceitaria?

    bjos

    http://selenagomezwhosays.blogspot.com/

    adorei o blog ja estou sequindo segue de volta?

    ResponderExcluir