inicio biografia the scene wowp selena facts galeria media Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena fala sobre “That’s How I Like It”

Selena Gomez disse em uma recente entrevista que Katy Perry a deu uma música para seu próximo álbum de estúdio. Ainda não encontramos a entrevista completa, porém, você já pode conferir abaixo o trecho em que ela fala sobre a tal música:

Katy Perry me deu uma canção que é muito feminina e muito Katy, que eu estou muito animada para que todos ouçam. Chama-se “That’s How I Like It.” É muito divertida. É sobre como uma mulher faz para se defender em um relacionamento, tipo, “Você vai me fazer o jantar, eu quero que você me traga comida. Massageie meus pés.” E basicamente é muito estimuladora, então é muito, muito divertida e tem uma ótima batida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário