segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena fala sobre seu novo álbum e muito mais!

Selena deu uma entrevista ao DOSE.CA, e a entrevista está super completa! Confira o que ela fala sobre apresentar o MMVA, sobre ser fã da Lady GaGaBritney Spears e muitas novidades sobre seu novo álbum e muitas outras coisas! Leia abaixo:

Como você se sente em apresentar o MMVAs?

“Eu estou tão feliz! Um pouco nervosa, eu realmente estou um pouco nervosa, mas eu não posso esperar. Vai ser muito divertido!”


Você já fez isso alguma outra vez?

"Não! O que é uma loucura. Acho que isso é o que ser melhor, só porque eu nunca tinha apresentado nada antes, e algo tão grande como o MuchMusic Video Awards é um grande passo, então eu acho que é por isso que eu estou nervosa, mas eu vou tentar fazer o melhor que puder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário